GALERIA DE FOTOS


Publicado em 02/09/2018    447 Visualizações


1º LEILÃO DIREITO DE VIVER DE MONTE NEGRO FOI UM SUCESSO – FOTOS / ENTREVISTAS



Fonte
TBN Noticias

Aconteceu neste domingo dia 02 de Setembro o 1º Leilão Direito Viver de Monte Negro, em prol do Hospital de Amor da Amazônia que fica em Porto Velho.

A comunidade abraçou de forma surpreendente o evento, fazendo jus ao nome da entidade beneficiada (Hospital do Amor) que trata pessoas com câncer, já que todas as doações arrecadadas foram vendidas através do leilão que posteriormente será entregue 100% do lucro a entidade. Ao todo foram doadas 473 cabeças de gados, prendas e vários tipos de objetos.

Todas as pessoas que participaram, puderam colaborar de alguma forma, seja arrematando no leilão ou comprando nas barracas que vendiam: doces, pudins, bolos, salgados, e diversas delicias.  Vale ressaltar que o almoço era grátis (arroz, farofa e mandioca).

Um dos momentos emocionantes  foi referente as doações do "Bezerro de Ouro", gerando arrecadação final de 47 mil reais, também teve uma fivela feminina personalizada com o nome hospital do Amor, arrematada a primeira vez por 4 mil e devolvida, sendo novamente arrematada por mais 3 mil reais, chegando a 7 mil reais final.

O salão Studio Hair também colaborou, cortando os cabelos doados pelas mulheres ao hospital, para confeção de pirucas a serem doadas.

A estimativa de arrecadação desse evento é que ultrapasse os 600 mil reais.

Segundo Leandro Alves – Coordenador de Capitação do Hospital do Amor da Amazônia da região Norte, foi constituída uma comissão organizadora, que contou com mais de 100 pessoas colaboradoras, que vestiram a camisa dessa importante causa e se desdobraram ao máximo. “Por isso do sucesso desse evento, só tenho a agradecer a essas pessoas por tão solidariedade em prol daqueles que precisam do tratamento do câncer”.  Disse Leandro.





COMENTÁRIOS DO FACEBOOK



PUBLICIDADE