• DETALHES DA NOTÍCIA


    Publicado em 10/10/2017    200 Visualizações

    Buritis: Equipe do Claretiano participa do Aulão preparatório para o ENEM!


    Aconteceu na tarde dessa terça-feira, dia 10, no auditório da Paróquia Santa Marta, o ultimo Aulão Preparatório para o ENEM 2017.

    Ao todo foram realizadas 4 aulas, organizadas pela Coordenadoria Regional de Educação em parceria com a Escola Buriti, Escola Marechal Rondon e Escola Maria de Abreu Bianco. Todos os alunos que cursam o 3° Ano do Ensino Médio puderam participar juntos de uma "revisão" de diferentes disciplinas e conteúdos.

    A 4ª aula foi coordenada pela equipe gestora da Escola Maria de Abreu Bianco. As duas ultimas disciplinas foram História, ministrada pelo Prof. Ms. Arnaldo da Silva e Técnicas de Redação com o Prof. Ms. José Flávio da Paz da UNIR.

    A supervisora do Centro Universitário Claretiano, Juliana de Oliveira, e os Tutores Dirceu Valverde e Jaqueline Zucoloto estiveram presentes no inicio da aula, onde apresentaram uma breve explicação sobre o Centro Universitário Claretiano e os cursos oferecidos no pólo aqui de Buritis.

    A equipe do Claretiano ainda distribuiu aos alunos uma ficha que dá isenção total na taxa de inscrição para o vestibular do Claretino e uma squeeze personalizada como lembrança e desejo de boa sorte na prova do ENEM. Juliana Oliveira ainda realizou com os alunos uma sessão de ginástica laboral para relaxar e preparar os alunos para as horas de estudos seguintes.

    "Foi nos dado espaço para divulgar os cursos do Claretiano e foi um prazer falar sobre nossos serviços. O Claretiano já está a 47 anos levando educação de qualidade no ensino superior. São 103 pólos por todo o Brasil e aqui em Buritis já são quase 10 anos de serviço." falou Juliana, "Teremos um vestibular agora no dia 11 de Novembro, os interessados podem nos procurar ali na Avenida Ayrton Senna, 1751 ou pelo site www.claretiano.edu.br/polos/buritis e conferir nossos cursos já tradicionais, como pedagogia, educação física e muitos outros, ou os novos cursos disponíveis a partir de 2018, como o curso Técnologo em Gerontología."


    FONTE: TBN NOTÍCIAS - FOTOS E TEXTO: THIAGO LAURENCIO









  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK



    ..::TV BURITI NET::..

    PUBLICIDADE