DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 11/10/2017    197 Visualizações

Pesquisa lista os 73 nomes mais lembrados pelo eleitorado para deputado estadual em 2018

O Instituto Brasil Dados divulgou hoje mais uma pesquisa de intenção de votos para as eleições de 2018. Desta vez, a campanha é em relação à corrida sucessória para deputado estadual. Como vem ocorrendo a cada eleição, novos nomes da política vêm surgindo e outros nomes de políticos que possuem mandato demonstram que começam a cair no esquecimento, sugerindo mudanças consideráveis nas cadeiras da Assembleia Legislativa.

Os mais lembrados que ocupam as primeiras colocações são nomes que já ocupam cadeiras na assembleia Legislativa de Rondônia, como o  deputado estadual Jean Oliveira (PMDB) e  Adelino Follador (DEM), que aparece na segunda colocação com 3,3%.

A lista é extensa, novos nomes no cenário politico também despontam na disputa como o pré-candidato pelo município de Jaru Junior Raposo (PP). Nessa lista ainda há outros nomes muito lembrados pelos eleitores como o vereador Alan  Queiroz (PSDB), os deputados Cleiton Roque (PSB), e Ayrton Gurgacz (PDT), Irma Fogaça, Zequinha Araújo, Lebrão, Ellis Regina e Andereson do Singeperon.

DADOS DA PESQUISA:

AM: 1100 entrevistados

PERÍODO: 20/09/2017 a 24/09/2017 –

MARGEM DE ERRO: + ou – 2,8 %

CONTRATANTE: JORNAL VIA RONDONIA

Municípios pesquisados: Vilhena, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Pimenta Bueno, Espigão D´Oeste, Cacoal, Rolim de Moura, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Theobroma, Jaru, Ariquemes, AltoParaíso, Monte Negro, Buritis, Cujubim, Itapuã do Oeste, Candeias do Jamari, Porto Velho, Nova Mamore, Guajará-Mirim, Nova União, Candeias do Jamari.


FONTE: Via Rondônia









  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK



    ..::TV BURITI NET::..

    PUBLICIDADE