DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 05/12/2017    165 Visualizações

Emerson de Buritis-RO atuou com a camisa do Santos contra o Avaí

A última rodada do Brasileirão 2017 o jogo entre Santos e Avaí, teve a estreia de Emerson Barbosa no profissional do Peixe, jogador de Buritis-Rondônia. O Santos terminou o campeonato na terceira posição e o Avaí foi rebaixado. A equipe santista empatou o jogo em 1 a 1. Outro fato interessante foi o encontro dos rondonienses em campo, Luanzinho do Avaí e o amigo Emerson. Ambos entraram no jogo no segundo tempo e no final do jogo conversaram e trocaram as camisas.  

Só tenho que agradecer a Deus por tudo que ele me proporcionou esse ano, experiência incrível que tive, realizar meu sonho de criança, fazer minha estreia pelo Santos Futebol Clube de onde saiu o Rei do futebol.  Ao lado de jogadores e pessoas incríveis, agradecer a todos os familiares e amigos que sempre estiveram comigo, e tive o prazer de estrear contra um irmão que fiz no futebol, lembrança dos bons tempos de Rondônia, Luanzinho do Avaí, prazer em revê-lo, Deus é maravilhoso nunca desista dos seus sonhos.... Vila Belmiro. O Templo Sagrado. ( Postagem de Emerson em seu perfil do Facebook ).

O elenco santista entra de férias nesta segunda-feira (4) e se reapresenta para a pré-temporada, no CT Rei Pelé, dia 3 de janeiro. O primeiro desafio do Alvinegro Praiano na temporada 2018 será dia 17 de janeiro, contra o Linense, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O jovem vai passar suas férias com os pais no interior do estado e rever os amigos.

Santos FC 1 x 1 Avaí
Local: Vila Belmiro, às 17 horas do dia 03 de dezembro de 2017;
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes – RJ (FIFA);
Auxiliares: Rodrigo F Henrique Correa – RJ (FIFA) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha – RJ;
Cartões amarelos: Emerson, Matheus Jesus (SFC); Wellington Simião (AVA)
Gols: Copete, aos 30 do 1ºT (SFC); Pedro Castro, aos 31 do 1ºT (AVA).

Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Jean Mota; Matheus Jesus, Renato e Vecchio (Emerson); Copete (Rodrygo), Kayke (Yuri Alberto) e Bruno Henrique. Técnico: Elano Blumer.

Avaí: Douglas Friedrich; Maicon, Fagner Alemão, Betão e João Paulo; Wellington Simião, Pedro Castro e Marquinhos (Juan); Maurinho, Lourenço (Romulo) e Júnior Dutra (Luanzinho). Técnico: Claudinei Oliveira.


FONTE: Plantão Esportivo









  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK



    ..::TV BURITI NET::..

    PUBLICIDADE