DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/01/2018    3388 Visualizações

Buritis: homem leva 09 facadas enquanto bebia com seus assassinos dentro de casa

Compartilhar

O fato ocorreu por volta das 17h45min deste sábado dia 06, na linha 01, sentido Rio Pardo, região Rural do Município de Buritis, Vale do Jamari. A Central de Operações da Policia Militar da 4º Companhia foi solicitada via 190 e quando a Guarnição chegou no endereço, foi constatada a veracidade da informação, onde havia uma vítima de esfaqueamento, sendo: Cleomar Guering Holz 30 anos. O SAMU compareceu no local com intuito de socorrer a vítima, mas quando chegou a mesma já se encontrava sem os sinais vitais.

Segundo informações relatadas por testemunha, a vítima estaria ingerindo bebida em sua casa na companhia daqueles que iriam posteriormente lhe tirar a vida.

O irmão da vítima, relatou a polícia que chegou na casa onde Cleomar e os 02 homens bebiam, foi quando ele teria ido tomar banho e logo depois o seu filho foi correndo chama – lo, dizendo que queriam assassinar o seu tio. Quando ele correu para verificar o que estaria acontecendo, deparou com a vítima (Cleomar) caída e toda ensanguentada com várias perfurações pelo corpo, ocasionadas por golpes de faca.

A vítima ainda teria dito que os agressores eram os dois que bebiam com ele.

Com as informações a guarnição passou a realizar diligências nos endereços dos suspeitos, mas não conseguiu captura-los.  Ambos, ainda teriam sidos avistados pela guarnição, porém devido as condições de clima e da estrada com muito barro, os mesmo conseguiram se evadir ao chegar em sua residência, após caírem da moto empreendendo fuga pela pastagem, dificultando assim a captura, devido a escuridão da noite, porém sendo identificados.

A vítima sofreu cerca de 09 (nove) perfuração sendo: 02 nas costas, 01 na região da cintura lado direito, 02 na região do Tórax, 01 nas costelas lado esquerdo, 01 costela lado direito, 01 nas axila lado esquerdo, 01 embaixo do braço esquerdo do lado esquerdo.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Buritis, que passa a ser investigado.

 


FONTE: TBN Notícias






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE