DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 09/01/2018    334 Visualizações

Policiais militares do 7° BPM recuperam camionete, moto e objetos roubados em Monte Negro

Compartilhar

Na manhã do ultimo domingo (07/01) os policiais militares foram acionados via Central de Operações, esta que acabava de receber a informação de um roubo realizado em uma propriedade rural na Linha C 35 Travessão B 40 Sul RO 144, onde levaram uma Hilux branca e diversos objetos, e que os infratores haviam passado pelo Distrito de Joelândia e estariam a caminho de Ariquemes.

A Patrulha Charlie foi a primeira a chegar às proximidades da BR 364, quando se deparou com a Hilux e dois infratores, foi iniciado o acompanhamento e alguns metros à frente eles abandonaram o veículo - ainda em movimento, e embrenharam-se na mata. 

Com a chegada das demais guarnições de serviço iniciou-se a busca nas proximidades no intuito de capturar os infratores, porém não foi obtido êxito. A vítima do roubo relatou que ao chegar à casa de seu filho junto com um vizinho e foram dominados por dois homens armados, que amarraram as vítimas e os trancaram em um dos quartos da residência. Fizeram “o limpa” na residência e fugiram do local, levando uma camionete Hilux, cor branca; um bloco de cheque e um cartão de crédito do banco Sicoob; uma TV LCD de 32” da marca Panasonic, dois controles remoto; um fogão Brastemp; uma geladeira Consul; uma centrífuga; uma botija de gás; um armário de uma porta de madeira; uma caixa de ferramentas; uma 01 mala de viagem contendo bebidas e perfumes; uma mala contendo diversos tipos de alimentos; um colchão de casal; roupas de cama, e demais objetos.

Após o roubo os infratores deixaram no local alguns objetos e uma motocicleta da marca Honda modelo NXR 150 Bros de cor preta, esta que foi furtada na noite do dia 01 de janeiro deste ano em uma chácara na Linha 01 área rural de Candeias do Jamari.


FONTE: Comunicação 7º BPM








  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK




    ..::TV BURITI NET::..

    PUBLICIDADE