DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 12/02/2018    224 Visualizações

Dentista é preso por estuprar menino de 12 anos

Compartilhar

O dentista Márcio Fernando Oliveira de Souza, de 29 anos, foi detido no sábado (10), em Cuiabá, por abusar sexualmente de um menino de 12 anos e transmitir uma Doença Sexualmente Transmissível (DST) em Cuiabá. O acusado, que é vizinho da família, confessou o crime.  

De acordo com o boletim de ocorrência, o menino reclamou para a família de dores na região anal. O pai então o levou a uma unidade médica onde ele passou por exames que constataram os abusos e foi diagnosticado com a doença.

A criança passou pelo atendimento há 15 dias e os resultados dos exames saíram na última sexta-feira (9).

O pai então conversou com a criança que relatou que o autor dos abusos é o dentista.

A família da criança procurou a polícia, que foi até a residência do acusado e o levou para prestar depoimento na Central de Flagrantes.

Ao delegado plantonista Romildo Grota Junior, o criminoso que trabalha no município de Vera (a 486 km de Cuiabá), assumiu ter abusado do garoto quando ele tinha sete anos e depois de prestar depoimento foi liberado por não configurar flagrante.

De acordo com o delegado, para configurar o flagrante, o crime deveria ter sido cometido recentemente e, de acordo com laudo médico, a criança contraiu a doença há alguns meses. 

O menino passou por exames de corpo de delito e o caso passa a ser investigado pela Delegacia Especializada dos Direitos da Criança e do Adolescente (Dedica).


FONTE: Repórter MT

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*









  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK




    ..::TV BURITI NET::..

    PUBLICIDADE