DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 12/02/2018    6451 Visualizações

Buritis: Policia Civil esclarece sobre corpo de jovem encontrado boiando em rio

O corpo do jovem foi visto boiando nas águas do rio próximo a ponte, saída para a linha 01 Rio Pardo próximo a ponte, na manhã desta segunda feir
Compartilhar

Poucas horas depois de ser encontrado o corpo do Jovem Michael Jackson da Silva, 23 anos, boiando nas aguas de um rio que fica na saída da cidade de Buritis, a Policia Civil traz a comunidade esclarecimentos do que teria ocorrido.

O corpo do jovem foi visto boiando nas aguas do rio próximo a ponte na saída para a linha 01 Rio Pardo, na manhã desta segunda feira dia (12).

Segundo informações do delegado titular da delegacia de Buritis, Dr. Lucas Torres, o jovem teria sido vítima de afogamento depois de cair dentro do rio, e que o fato ocorreu na madrugada do último sábado dia 11 para domingo, depois de participar de uma festa que acontecia na Linha Rabo do Tamanduá.

Já por volta de meia noite e bastante alcoolizado a vítima seguia de volta para sua casa, que fica na cidade, na garupa de uma motocicleta, conduzida por Júlio Cesar Rodrigues dos Santos, 26 anos, e que ao passar pela ponte ambos teria caído dentro do rio, onde Michael teria se afogado.

Já nesta segunda feira dia (12), logo que o corpo foi localizado, a PC passou a investigar o caso, foi quando conseguiu a informação de que alguém teria retirado uma motocicleta na manhã do domingo de dentro do rio e que a mesma teria sido deixada em uma oficina para consertar o motor, foi então que os investigadores localizaram a oficina onde o veículo se encontrava e após realizar buscas na placa do veículo, localizaram o proprietário, indo até sua residência e conduzindo-o a delegacia.

Na delegacia, Júlio relatou que não teria comunicado as autoridades policiais, por que não se lembrava do que teria ocorrido, pois era altíssimo seu estado de embriagues, e relatou que “teria acordado com o capacete, se afogando dentro do rio e após, conseguiu sair e foi embora para sua casa que fica em uma região próxima”.

Mas que pela manhã do domingo, foi até o rio, retirou sua motocicleta e levou para uma oficina para consertar, optando por não comunicar as autoridades, acreditando que  Michael tivesse ido embora, pois, segundo ele não conhecia Michael, e que só teria dado carona por que alguém na festa teria pedido para leva-lo até a cidade.

Júlio responderá por homicídio culposo por direção veicular com agravante por não ter prestado socorro.

O fato foi registrado na DP de Buritis.

Entenda o caso: Buritis: Corpo é encontrado boiando em rio na saída para Rio Pardo


FONTE: TBN Noticias

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    ..::TV BURITI NET::..

    PUBLICIDADE