DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 13/02/2018    245 Visualizações

Jovem se entrega à polícia após esfaquear desafeto durante festa de carnaval

Compartilhar

Alciney dos Santos Martins 18 anos, foi preso na madrugada deste domingo (11), pela Polícia Militar em Alto Paraíso.

De acordo com informações, o jovem se apresentou aos militares durante a madrugada informando que teria esfaqueado uma pessoa em uma festa, temendo sua integridade física procurou os militares para não ser linchado por populares no local.

Alciney relatou aos PMs que estava em uma festa de carnaval na Avenida Jorge Teixeira Centro de Alto Paraíso, junto com amigos quando foi surpreendido com socos na face pela vítima “James Ferreira da Costa 18 anos”, Alciney ficou lesionado no rosto e foi encaminhado ao hospital da cidade para estancar o sangramento provocado pelo agressor.

Após ser atendido na unidade hospitalar, Alciney retornou à festa e foi tirar satisfação com o desafeto, momento em que entraram em luta corporal, sendo que Alciney se apossou de uma faca tipo “Peixeira”, e desferiu uma facada na costa de James Ferreira da Costa que caiu ao solo com o golpe.

A vítima foi socorrida ao hospital municipal e em seguida foi encaminhada em estado grave ao hospital João Paulo II na capital Porto Velho.

Após ser preso, Alciney foi conduzido a UNISP para ser apresentado ao delegado de plantão, onde foi ouvido e encaminhado ao presídio de Ariquemes, e deve responder por tentativa de homicídio.


FONTE: Alerta Notícias









  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK



    ..::TV BURITI NET::..

    PUBLICIDADE