DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/03/2018    125 Visualizações

Real Madrid derrota de novo o PSG e avança na Liga dos Campeões

Compartilhar

O milagre em Paris não veio. A atmosfera do Parque dos Príncipes não foi suficiente para que a virada viesse. Órfão de Neymar, o Paris Saint-Germain mais uma vez ficou pelo caminho na Liga dos Campeões da Europa. Derrotado pelo Real Madrid no jogo de ida, o time francês passou longe de mudar o panorama do confronto pelas oitavas de final e foi batido por 2 a 1, nesta terça-feira.

Coube a Cristiano Ronaldo e Casemiro marcarem os gols da classificação do Real, enquanto Cavani fez o gol dos parisienses.

O PSG sentiu a falta de Neymar. Algo que seria óbvio, apesar do discurso de promessa de superação à base do coletivo desde a lesão do brasileiro, em 25 de fevereiro. Os donos da casa foram engessados por um eficiente e organizado Real Madrid, sagazmente montado por Zidane. 

Os madrilenhos foram a campo com Asensio e Lucas Vázquez, dupla que mudou o confronto de ida, que culminou com o placar de 3 a 1 no Santiago Bernabéu. Com duas linhas de quatro, o Real neutralizou as investidas do PSG e ainda conseguiu muitas jogadas de velocidade pelos lados. 

Mesmo assim, o jogo estava equilibrado até Daniel Alves errar um passe na saída de bola e gerar um contra-golpe do Real Madrid. A jogada se transformou em um cruzamento preciso na cabeça de Cristiano Ronaldo, aos 6 minutos do segundo tempo.

O PSG sentiu o golpe. Ficou atordoado e perdeu o psicológico no jogo. Para piorar, Veratti foi expulso por reclamação e deixou a vida para o Real Madrid mais fácil. O time da casa até conseguiu empatar, em um gol de joelho, sem querer, feito por Cavani. 

Mas a tímida reação não foi suficiente e a qualidade do Real Madrid prevaleceu também no placar: Casemiro aproveitou a sobra depois de uma bola mal afastada por Rabiot e marcou o segundo gol. 

A parte que importava na temporada do PSG, campeão de gastos com jogadores na temporada, chega ao fim em março.


FONTE: O Globo






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE