DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 24/03/2018    358 Visualizações

‘Princesas Sertanejas’ já têm shows agendados em São Paulo e Belém

A dupla ganhou um curso EAD de técnica vocal de de Marcelo Yamazaki, da Escola de Música Villa Lobos
Compartilhar

As “Princesas do Sertanejo”, Gleidi e Geici, de Alvorada do Oeste, já têm shows agendados em São Paulo e Belém do Pará, e em diversas cidades do interior de Rondônia. Elas conversaram com a jornalista Janaina Brito na noite desta quinta-feira,22, antes da apresentação especial no programa “Você é Show”, promovido pela Rede TVRO, e apresentado pela jornalista. A dupla foi descoberta no quadro 'Pronto pra fama', do programa "A Hora do Faro", da Record.

 

No “Você é Show” elas cantaram três singles: 'Que me ama nada', composição das irmãs, 'Príncipe Encantado', de Renato Guedes e 'Não tem mais', de Rodrigo Belotti. Durante a entrevista, concedida a jornalista e apresentadora do “Você é Show” Janaína Brito, as irmãs falaram sobre seus projetos.

 

"Lançamos em meados do passado o nosso primeiro EP, com quatro faixas. Tivemos ajuda de pessoas super bacanas até esse momento. Elas estão disponíveis nas principais plataformas digitais como, por exemplo, Deezer, Spotify, iTunes, Google Play", conta Gleidi, a mais velha da dupla.

Já a irmã, Geici disse que após temporada em São Paulo (SP), após lapidação em preparação ao EP, com o maestro Rodrigo Costa, que trabalhou os arranjos, repertório e deu dicas em ensaios pré-gravação, voltaram para o Estado. "Tudo isso foi importante. Mas, agora estamos em Ji-Paraná, no interior, por um tempo. Estamos trabalhando agenda de shows, temos um confirmado em SP e outro em Belém (PA), e em algumas cidades de nosso Estado", completa.

 

PRESENTE ESPECIAL À DUPLA

 

A participação no "Você é Show" rendeu presente a dupla. O maestro e sócio-diretor da Escola de Música Villa-Lobos, Marcelo Yamazaki, ofertou um curso EAD de técnica vocal. "Elas são talentosas. Agora, de onde estiverem vão poder contar com os ensinamentos teóricos para melhorar suas habilidades", comenta Yamazaki.

 

Gleidi reafirmou a felicidade ao dizer que a dupla estudava sozinha e sem orientação. "Sempre sonhamos com esse momento. Estamos muito felizes com isso. Muito obrigada", diz.

 

SERVIÇO

 

Para conhecer mais sobre "As Princesas do Sertanejo" - Gleidi & Geici, acesse suas redes sociais: FacebookYouTubeInstagram. Para contratar show, entrar em contato pelo (69) 9 9956-4597.

 

Fonte: Etiene Gonçalves


FONTE: Rondoniavivo








  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK




    ..::TV BURITI NET::..

    PUBLICIDADE