DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/04/2018    154 Visualizações

Vilhenense e Ji-Paraná buscam 1ª vitória no returno

A partida é válida pela segunda rodada do returno da competição estadual
Compartilhar

Vilhenense e Ji-Paraná duelam neste sábado, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, em busca da primeira vitória no segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A partida é válida pela segunda rodada do returno da competição estadual.



Classificado para a semifinal, o Vilhenense estreou com derrota na semana passada no returno e quer sua recuperação atuando diante de sua torcida. Já o Ji-Paraná estreou com empate fora de casa e quer voltar a somar pontos na classificação. Com sete pontos, o Galo da BR é o lanterna na classificação geral e precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento.



Do lado do Vilhenense, o técnico Mirandinha conta com inúmeras baixas para o compromisso deste sábado. São eles: o goleiro Rodolfo, os laterais Diego Fiuza e Willian, o zagueiro Junior, o volante Lagoa além do atacante Vandinho.



Rodolfo, Diego Fiuza foram dispensados pela diretoria do Vilhenense, após divergências de ideias entre atletas e comissão técnica do clube. Lagoa tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Já o atacante Vandinho foi suspenso pelo TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia) em virtude do gancho de dois jogos pela confusão no jogo do dia 10 de fevereiro na vitória sobre o Ji-Paraná pela primeira rodada do 1º turno do Estadual. De acordo com Mirandinha, outra baixa será o zagueiro Júnior, que está entregue ao Departamento Médico.



Apesar das baixas, o técnico Mirandinha poderá contar com duas estreias. O goleiro Kaiky (ex-Ipatinga-MG) e o meia Roney (ex-Ferroviário-CE) que chegaram nesta semana na cidade de Vilhena e estão aptos a entrar em campo neste sábado. Outra novidade é o retorno do volante Wembley, que cumpriu suspensão automática e está à disposição.



Já do lado do Ji-Paraná, o técnico Karmino Colombini não poderá contar com o volante Nick, porém conta com o retorno do atacante Assis, que cumpriu suspensão e está à disposição. O treinador buscou corrigir o setor defensivo para o compromisso fora de casa.

 

Ficha Técnica
 

Vilhenense x Ji-Paraná
 

Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena);
 

Data: 07/04/2018 (sábado);
 

Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
 

Árbitro: Salvino Rosa da Silva;
 

Assistentes: Valdebranio da Silva e Renato Aparecido Oliveira; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
 

Vilhenense


Silva (Kaiky); Álvaro, Alemão, Téssio e Douglas; Wembley, Michel, Cucaú e Leandrinho; Ariel e Wellitinho (Giovani). Técnico: Mirandinha.


Ji-Paraná


Roger Paranhos; Paulo Luna, Helbert, Marcelo e Maranhão; Tião Bahia, Ari (Vinícius Conceição), Júnior Ji-Paraná e Valker; Assis e Araújo. Técnico: Karmino Colombini.


FONTE: FUTEBOL DO NORTE






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE