DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 12/04/2018    83 Visualizações

Deputado Edson Martins se posiciona favorável ao projeto de elevação da cota da usina

Parlamentar também pediu ao novo governador para que não mude os comandantes da Secretaria de Saúde...
Compartilhar

O deputado Edson Martins (MDB), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, se manifestou durante a sessão ordinária desta quarta-feira (11) de forma favorável ao Projeto de Lei Complementar que autoriza a elevação do nível da cota de barramento da Usina de Santo Antônio em 0,81cm.

O parlamentar disse que o projeto é de interesse público e nacional e o acordo incrementa a receita e resolve o problema de todos os municípios.

Martins abordou a situação de famílias arrependidas por terem vendido suas propriedades, que agora estão valorizadas, que são terras altas, não foram atingidas pelo lago e agora têm de desocupar a área. Por outro lado, há famílias que estão sofrendo com a inundação e não foram indenizadas.

 

Saúde

O parlamentar pediu também ao líder do governo na ALE, deputado Cleiton Roque (PSB) para que leve ao governador Daniel Pereira (PSB) a preocupação da população para que não mude a equipe da Secretaria de Saúde (Sesau), pois segundo ele, tem realizado um ótimo trabalho e que precisa ter continuidade.

Edson Martins garantiu que a Casa manterá todo o apoio as ações da secretaria pelo trabalho que tem realizado diuturnamente. “Saúde é questão de vidas que estão em jogo e não há necessidade de troca, mas de mais apoio e recursos e a ALE pode auxiliar nesta situação” finalizou o parlamentar.


FONTE: ALE/RO - DECOM - Geovani Berno Foto: Lusângela França






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    ..::TV BURITI NET::..

    PUBLICIDADE