DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 14/04/2018    76 Visualizações

Após denúncia, jovem é flagrado vendendo droga na capital

Compartilhar

A Polícia Militar prende um jovem de 23 anos no início da madrugada deste sábado (14) ao flagrá-lo vendendo drogas em uma residência localizada na Rua Café Filho, Bairro Socialista, na Zona Leste de Porto Velho. O preso foi identificado como Adair M. B.

De acordo com os policiais, denúncias informavam que o suspeito estava comercializando entorpecentes e, ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram o jovem em frente da residência. Ao perceber a presença da viatura, ele ainda tentou correr para dentro do imóvel, mas foi interceptado e preso. 

Durante revista, foi encontrado na cômoda do quarto da residência os entorpecentes, aparentando ser maconha, uma quantia em dinheiro e uma faca. O irmão do suspeito preso conseguiu fugir do local. Adair tem passagens por roubo e tráfico, informou a polícia, e foi levado até a Central de Flagrantes.


FONTE: rondoniagora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*









  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK




    ..::TV BURITI NET::..

    PUBLICIDADE