DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 16/04/2018    252 Visualizações

Comarca de Buritis proporciona cursos profissionalizantes para Guarda Mirim

Compartilhar

Aconteceu nesta sexta-feira (13) no plenário do Tribunal do júri do fórum de Buritis, o inicio dos cursos profissionalizantes para 80 cadetes da Guarda Mirim de Buritis, onde este projeto foi aprovado pela 2ª Vara Criminal para ser custeado para realização do curso.

Marcaram presença no evento Excelentíssimo Juiz de Direito Dr. Hedy Carlos Soares, o Promotor de Justiça Dr. Rodrigo Leventi Guimarães, o Comandante da Policia Militar de Buritis Tenente PM Gonçalves, Delegado Titular Dr. Lucas Torres, Presidente da câmara dos Vereadores Daniel Alves e o Prefeito de Buritis Roni Irmaozinho.

As autoridades presente elogiaram atitude dos magistrados de Buritis, que não mediaram esforços para ajudar os adolescentes para um futuro melhor.

A Guarda Mirim de Buritis teve seu projeto aprovado pela 2ª Vara Criminal, onde foi destinado para entidade valores para os cursos de auxiliar administrativo, atendente de farmácia e informática, estes cursos visam profissionalizar os jovens aprendizes da nossa cidade. Serão 80 cadetes que beneficiados, onde passarão oito meses realizando o curso.


FONTE: Assessoria






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    ..::TV BURITI NET::..

    PUBLICIDADE