DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 15/05/2018    145 Visualizações

Clube do Rio de Janeiro seleciona três atletas da Escolinha de Futebol Capitão

Compartilhar

Equipes da Escolinha de Futebol Capitão da Associação Desportiva Capitão (ADEC)/7º Batalhão de Polícia Militar participam e conquistam resultados positivos na Copa Furacão, em Rolim de Moura, onde mais de 50 equipes competiram.

A primeira conquista foi para o aluno/atleta Victor Thiago, do Sub-12, que foi artilheiro da competição com 12 gols, as equipes do Sub-14 e Sub12 conquistaram em suas categorias o 3° lugar da competição e a Sub-16 o 4°. Os bons resultados não param por aí, durante a Copa estavam “olheiros” dos clubes Atlético Paranaense e do Flamengo-RJ, onde o futebol apresentado por três alunos/atletas da ADEC/7° BPM agradou o coordenador de base da equipe carioca.

Victor Thiago, 12 anos (atacante) e Hugo Henry, 12 anos (Goleiro) foram selecionados para fazer parte das categorias de base do clube Flamengo. O terceiro atleta selecionado, Carlos Eduardo, 13 anos (volante), passará nos próximos dias por um período de avaliação.

A ADEC/7º BPM atende aproximadamente 100 participantes, crianças e adolescentes carentes de 06 a 16 anos, e visa contribuir no desenvolvimento intelectual e físico deste grupo. De acordo com o coordenador Técnico da Associação, policial militar Ricardo Rodrigues Ugatti, os alunos/atletas passarão por um período de adaptação no Trieste – Núcleo Oficial de Captação do Flamengo, localizado em Curitiba, Paraná, para depois serem encaminhados ao Rio de Janeiro.

 


FONTE: Fonte: Associação Desportiva Capitão/ 7° Batalhão de Polícia Militar Foto: Roberto Bergmann Texto: Comunicação do 7° BPM






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    ..::TV BURITI NET::..

    PUBLICIDADE