DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 15/05/2018    44 Visualizações

Lazinho da Fetagro anuncia homenagem à Banda de Música da Polícia Militar

Compartilhar

Na sessão desta terça-feira (15), o deputado Lazinho da Fetagro (PT) destacou que, junto com o deputado Jesuíno Boabaid (PMN) apresentará à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, um projeto de lei que transforma a Banda de Música da Polícia Militar em patrimônio cultural de Rondônia.

O parlamentar ressaltou que, em um Estado onde a deficiência cultural é significativa, propor tal reconhecimento é um mérito de extrema importância e mais do que merecido.

“E tão logo possível iremos propor uma homenagem à banda da PM para entregarmos a Medalha do Mérito Legislativo. No projeto, apresentamos todo o histórico da banda, narrada pela historiadora Yêda Borzacov, desde a iniciação do Estado de Rondônia. Será uma honra trazer esse projeto de lei para essa Casa”, declarou o parlamentar.

Lazinho da Fetagro também destacou o Dia do Assistente Social, comemorado dia 15 de maio (hoje). O parlamentar parabenizou todos os profissionais da área.

“A data celebra o profissional dos Serviços Sociais, dedicado à luta por melhores condições de vida, saúde e trabalho para os grupos sociais mais desfavorecidos ou à margem da sociedade. O assistente social é um membro ativo na luta pelos direitos humanos. Parabéns a todos”, declarou o parlamentar.


FONTE: ALE/RO - DECOM - Juliana Martins Foto: Ronaldo Afonso








  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK




    ..::TV BURITI NET::..

    PUBLICIDADE