DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 16/05/2018    131 Visualizações

Trio é preso com vinte e quatro kg de drogas na capital

Compartilhar

Uma guarnição da força tática 02 do 5 BPM composta pelo SGT De Matos, CB Josimar, SD Freitas e SD Albres, receberam a informação que dois elementos estariam comercializando entorpecentes na Praça da Jatuarana com Sucupira, próximo a UPA Sul.  Ao chegar no local identificaram os conduzidos e em abordagem policial foi localizado com os conduzidos 2 paranga de substância aparentando ser maconha e 01 tablete grande da mesma substância.

Nos deslocamento para a residência de um dos conduzidos  lograram êxito em localizar aproximadamente 24 kg de substância aparentando ser maconha, todo material pra endolamento da droga, balança de precisão e a quantia de $ 5.598 reais em dinheiro trocado, dinheiro proveniente da venda da droga desta semana. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos conduzidos, informado seus direitos constitucionais e entregue na Central de flagrantes para as providências cabíveis. - 3 traficante. - 24 kg de drogas nas ruas de Porto Velho.


FONTE: TBN Notícias Por: Abraão Sousa

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE