DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 16/05/2018    719 Visualizações

DISTRITO DE RIO BRANCO: individuo é preso após beber e ameaçar pessoas em bar

Compartilhar

Uma guarnição  em patrulhamento no Distrito de Rio Branco, Municipio de Campo Novo de Rondônia, fora informada pela Central de Operações de Buritis que na Linha União Km 28 havia um cidadão ameaçando pessoas no estabelecimento comercial de nome Bar e Mercearia União.

Quando a guarnição chegou no endereço foi informada que um dos frequentadores do local, em visível estado de embriaguês, havia ameaçado pessoas que estariam presentes no local e tentado por diversas vezes adentrar no interior do estabelecimento, sendo impedido e empurrado para fora, onde o mesmo veio a se desequilibrar e cair ao solo, lesionando o nariz. O suspeito passou a quebrar objetos do estabeliciemento e avisou aos presentes que iria voltar e matar todos que estivessem lá. O individuo saiu do local em uma motocicleta Honda Pop dizendo que retornaria armado.

Depois do ocorrido, os clientes sairam do local, e o proprietário fechou o estabelecimento. Momentos depois, a vitima ouviu o acusado chamá-lo do lado de fora dizendo; "vem aqui fora se você for homem".  A vitima ficou no interior da residência, onde  acionou a Polícia Militar através do 190. 

De possse das informações, a guarnição se deslocou até o endereço do suspeito,  deparando com a esposa do mesmo. Momento que apareceu na porta da residência com o objeto nas mão semelhante uma arma, e tentou retornar para o interior da residência, sendo impedido pela guarnição.  Naquele momento o supesto dispensou um objeto em uma mesa próximo  a porta e saiu.

Após revista-lo, foi visualizado em cima da mesa uma arma de fogo tipo Revolver Cal.38 da Marca Smith & Wesson Nº 20221. Onde foi solicitado à esposa do suspeito autorização para realizar uma busca na residência, sendo autorizado, foi encontrado uma caixa contendo 14 munições intactas e 02 munições deflagradas de calibre 38, dois estojos deflagrados, 22 munições de calibre ponto 22, uma espingarda Calibre 28, Nº3818, Sem marca de identificação aparente.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao conduzido, lido seus direitos constitucionais, e apresentado na Delegacia de Buritis para as providencias cabíveis.


FONTE: TBN Notícias Por: Abraão Sousa

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    ..::TV BURITI NET::..

    PUBLICIDADE