DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 21/11/2018    20 Visualizações

Perigo para o verdão: América-MG já tirou pontos dos quatro paulistas neste Brasileiro

Compartilhar

Palmeiras pode ser campeão brasileiro nesta quarta-feira, quando recebe o América-MG, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque. No entanto, para levantar a taça na 36ª rodada do da competição, o Verdão precisa que o Flamengo não vença o Grêmio no Maracanã, o Internacional não bata o Atlético-MG no Beira-Rio e, mais do que isso, fazer seu dever de casa contra os mineiros, que tem bom retrospecto diante dos paulistas na competição.

Na partida do primeiro turno, a reestreia de Felipão na equipe, o Palmeiras não teve facilidade diante do América-MG, empatando por 0 a 0 no Independência. Pela Copa do Brasil deste ano, os times se enfrentaram nas oitavas de final, e novamente os paulistas sofreram. Depois de ganhar em BH por 2 a 1, o Palmeiras levou a classificação sob vaias da torcida presente no Allianz Parque ao empatar por 1 a 1.

O São Paulo também perdeu pontos para o Coelho neste Brasileiro. Em Minas Gerais, o Tricolor venceu por 3 a 1, mas, no Morumbi, foi surpreendido e ficou apenas no empate por 1 a 1. O Santos, entretanto, foi o paulista que mais sofreu diante do América-MG. O Peixe perdeu as duas partidas da competição para o adversário (1 a 0 na Vila Belmiro e 2 a 1 no Independência).

Fechando a lista, o Corinthians teve desempenho parecido com o do São Paulo diante do Coelho. O Timão venceu na Arena por 1 a 0, no sufoco, e empatou em BH sem gols. Assim, o América-MG soma duas vitórias, três empates e duas derrotas diante de clubes paulistas neste Brasileiro. Agora, contra o Palmeiras, o Coelho terá de provar o status de algoz dos grandes da cidade de São Paulo para frustrar o possível título do Verdão e deixar a zona de rebaixamento, onde está ao ocupar a 18ª colocação com 37 pontos.


FONTE: Gazeta Esportiva






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE