DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 22/11/2018    59 Visualizações

NOVIDADE: Barcelona anuncia dois treinadores para 2019

A informação foi confirmada pela gerente de futebol, Viviane Almeida
Compartilhar

A diretoria do Barcelona confirmou nesta quarta-feira seus treinadores para a temporada 2019. São eles: do técnico Danilo Quintanilha e Marcio Maurício, que chegam para comandar o Índio do Norte nas disputas do Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pela gerente de futebol, Viviane Almeida. 
Aos 69 anos, Danilo Quintanilha tem formação em Educação Física e acumula passagens por vários clubes, dentre eles: Bangu-RJ, Mesquita-RJ, Ceres-RJ e Portuguesa-RJ. Já Márcio Mauricio de Farias Silva tem 43 anos e é bacharel em Educação Física. Ele acumula passagens pelo Bonsucesso-RJ, Duque de Caxias-RJ, Juventus, Portuguesa-RJ e São Bernardo-SP. 

"Aceitamos esse desafio porque acreditamos que o Barcelona tem totais possibilidades de se manter na condição de um dos principais Clube de Rondônia, sendo que com apenas dois anos de fundação, já chegou duas vezes como vice-campeão Estadual, garantindo assim por dois anos uma vaga no Brasileiro da Série D. Temos grandes batalhas e agora vamos mostrar a grandeza do Barcelona. É hora de união de todos: atletas, comissão técnica, diretores, funcionários, torcedores, imprensa… tudo para manter o Barcelona na Primeira Divisão", destacou. 



A apresentação do Barcelona está confirmada para o dia 15 de aneiro juntamente com todo elenco. 



A estreia do Barcelona está marcada para o dia 10 de fevereiro diante do Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. O Catalão Vilhenense integra o grupo B do Estadual juntamente com o Guaporé, Ji-Paraná, União Cacoalense e Vilhenense.


FONTE: FuteboldoNorte






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE