DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 24/11/2018    7920 Visualizações

Buritis urgente: polícia procura homem que tentou matar o próprio pai

Compartilhar
MAURO SERGIO DE OLIVEIRA - É CONSIDERADO FUGITIVO

A Policia Civil de Buritis, divulgou na tarde deste sábado (24/11) a foto de Mauro Sergio de Oliveira (37) anos, considerado fugitivo, pela tentativa de homicídio de seu próprio pai, Francisco de Assis Oliveira.

O filho infrator, teria atingido a vítima (seu pai) com golpes na cabeça, usando de um pedaço de madeira, quando o mesmo encontrava-se descansando deitado em uma rede na área de sua casa, momento que a mãe do infrator interveio e conseguiu evitar uma tragédia ainda maior. 

De imediato acionaram a polícia e o socorro que conduziu o idoso até o hospital da cidade para atendimento com cortes profundo na cabeça, que posteriormente foi encaminhada para Ariquemes.

Francisco Assis Oliveira

A tentativa do homicídio ocorreu por volta das 14 horas. Segundo relatos, um pouco antes teria ocorrido uma discursão entre a vítima e o agressor. 

Policias Militares atenderam a ocorrência e investigares da PC realiza diligências na busca da prisão de Mauro. A delegacia também pedi a sociedade que comunique a polícia caso tenham informações do paradeiro do agressor. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.


FONTE: TBN Notícias






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE