DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 25/11/2018    132 Visualizações

Pai e filho são baleados durante tentativa de assalto em bar

Compartilhar

Uma tentativa de assalto no início da madrugada deste domingo (25) terminou com pai e filho baleados em um bar localizado na Rua Salinas com Rua Verona, bairro Floresta, setor Sul de Porto Velho. Francisco R. S., 58, e Bruno N. S., 30,  foram socorridos ao hospital João Paulo II. O criminoso fugiu.

 

De acordo com relatos de testemunhas, o bandido chegou como passageiro de um carro de cor escura e armado anunciou o assalto para os clientes e o dono do bar. Francisco teria reagido jogando uma cadeira e tentando imobilizar o criminoso, que logo começou a atirar.

 

Francisco acabou atingido na perna esquerda e o filho dele, Bruno partiu para cima do bandido, mas também foi atingido na perna direita. Em ato contínuo, o criminoso voltou para o carro e fugiu com o comparsa sem levar nada.

 

As vítimas foram socorridas em um carro particular e levadas para o hospital João Paulo. Equipes da Polícia Militar intensificaram os patrulhamentos, mas ninguém foi preso.


FONTE: Rondoniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE