DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 25/11/2018    9779 Visualizações

Buritis Urgente: jovem atingido por disparo de arma de fogo vai a óbito no hospital

Compartilhar

Geziel Oliveira Rocha (23 anos) foi encaminhado até o hospital regional de Buritis na manhã deste domingo (25/11) após ser atingido por um disparo de arma de fogo, enquanto estaria na companhia de outra pessoa, em uma mata que fica na fundiária de um lote na Linha C. 22, área rural, onde reside com sua família.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado a prestar o socorro e ao chegar na localidade deparou com a vítima, com intensa hemorragia pela boca, após o pré - atendimento prestado no local, a vítima foi  encaminhada ao Hospital Regional, onde foi constatado que o disparo atingiu o Céu da Boca, e que devida a intensa hemorragia, o mesmo não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar de Buritis atendeu o chamado, comparecendo no hospital para coletar informações e registro de ocorrência. A Policia Civil já está no caso. Parentes e amigos relataram que a vítima era uma pessoa muito tranquila e acreditam que o fato pode estar relacionado a acidente com arma de fogo.

Até o fechamento desta matéria a família não havia comunicado o local do velório e dia e horário de sepultamento.

O site TBN Notícias, presta votos de solidariedade a família enlutada pela irreparável perca.

 

 


FONTE: TBN Notícias






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE