DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 26/11/2018    676 Visualizações

Córrego transborda após forte chuva e causa transtorno a moradores em Buritis

Compartilhar

Uma forte chuva durante a madrugada desta segunda-feira (26), causou transtornos para algumas famílias que vivem às margens de um córrego, que transbordou no Setor 2, em Buritis (RO), no Vale do Jamari.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, algumas residências foram invadidas pelas águas e moradores precisaram deixar os imóveis às pressas.

Mas apesar do susto, os bombeiros informaram que ninguém ficou ferido durante o alagamento. Moradores chegaram a retirar e levantar móveis e eletrodomésticos de dentro das casas antes de saírem, mas o nível do córrego voltou ao normal durante a manhã.

Ainda assim, o Corpo de Bombeiros alertou as famílias da localidade em caso de novas chuvas intensas, para procurarem locais seguros para se abrigarem.

Em 2015, fortes chuvas durante dois dias seguidos, causaram a enchente dos rios Candeias e São Domingos, que cortam a cidade. Na época, a Defesa Civil informou que mais de mil casas foram invadidas pelas águas e as saídas da cidade ficaram inundadas.Córrego transborda após forte chuva e causa transtorno a moradores em Buritis

O município chegou a decretar situação de emergência e a Defesa Civil comunicou que a enchente entrou na história como a maior dos últimos 20 anos.


FONTE: G1






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE