DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 27/11/2018    47 Visualizações

Reserva, Gabriel ganha chance em meio a incerteza sobre 2019

Compartilhar

O volante Gabriel viu Ralf tomar o terceiro cartão amarelo no último domingo e vai ganhar a chance de ser titular da equipe do Corinthians no último jogo da temporada, contra o Grêmio, no dia 2 de dezembro, às 17h (de Brasília), em Porto Alegre. O que teria tudo para ser mais um jogo na já centenária história do camisa 5 no clube, no entanto, ganhou tons até de possível despedida com o status de reserva adquirido pelo atleta neste final de ano.

Depois de ser adaptado como segundo volante e lateral direito, participando de alguns momentos importantes no segundo semestre, Gabriel encarou de frente o fato de que virou suplente da equipe no último mês. Ele nem sequer entrou em campo nos cinco jogos mais recentes, ainda que tivesse 100% da sua condição física, algo inédito desde que ele mudou do rival Palmeiras para o Parque São Jorge, no começo do ano passado.

Sem espaço e aos 26 anos, o jogador vive uma situação incômoda no Timão. Apesar de elogiado pelo comportamento mesmo quando foi relegado à condição de reserva, Gabriel, que constantemente aoonta o fato de jogar como fundamebtal para o seu bom desempenho, prefisaria aceitar esse papel pouco protagonista em 2019. Sua saída do Palmeiras, ao final de 2016, por sinal, se deu justamente com a condição de segunda opção no setor, atrás de Thiago Santos.

 


FONTE: Gazeta Esportiva






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE