DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 27/11/2018    114 Visualizações

Força Tática de Monte Negro retira das ruas mais um foragido da justiça

Compartilhar

O foragido da justiça na Comarca de Porto Velho (RO), fora preso pela Força Tática na tarde de sábado (24/11), na Avenida Rondônia, próximo a uma serralheria no setor 03 de Monte Negro – Rondônia.

De acordo com a polícia, a equipe comandada pelo AL CB PM Rocha com os policiais militares Galdino e L. Santos realizava o patrulhamento tático ao perceberem a atitude suspeita de Francisco de 23 anos. Na abordagem nada ilícito foi encontrado, mas na pesquisa nominal fora encontrado em seu desfavor um Mandado de Prisão de Nº 1000212-11.2016.8.22.0501.01.0004-20, expedido pela VARA DE EXECUÇÕES PENAIS (VEP) DE PORTO VELHO/RO do Município de Porto Velho, capital do Estado.

Os policiais após dado o fiel cumprimento ao Mandando de Prisão, este foi levado ao Instituto Médico Legal – IML, e posteriormente entregue a Casa de Albergue em Ariquemes (RO), ficando à disposição da justiça.

Força Tática de Monte Negro retira das ruas mais um foragido da justiça, em RO


FONTE: Rondonia24Horas

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE