DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 27/11/2018    94 Visualizações

BOM FUTURO: PATAMO e guarnição do Garimpo recupera moto e TV roubadas após abordagem em residência usada por Foragidos

Compartilhar

A guarnição de Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) se deslocou até o Distrito de Bom Futuro, onde teria uma residência com vários elementos foragidos do sistema prisional, a informação dava conta que esta residência seria utilizada para guardar objetos dos vários roubos realizados por este bando. Os Militares também tinham conhecimento que no dia 23/11 um elemento junto com duas menores praticou um roubo, onde foram levados vários objetos, dentre eles, uma Honda Bros 125 de cor branca, placa NBZ-4744, de Seringueiras, e uma televisão de 42 polegadas. Chegando ao local, a guarnição do PATAMO junto com a guarnição de serviço do garimpo, realizou o cerco policial, onde fora dada ordem para que as pessoas que estavam na residência saíssem. A ordem não foi obedecida e diante da eminente ameaça devido à informação que estariam armados, foi utilizada uma granada 305, (gás lacrimogênio), que somente após esta ação as pessoas saíram. Havia seis pessoas no interior da residência, que imediato as menores de 12 e 14 anos, ao saírem da residência já foram falando que o elemento teria saído do local minutos antes da chegada das guarnições e que o mesmo estava portando uma pistola. As garotas confessaram a participação no roubo, sendo que os demais ocupantes da casa foram liberados no local, por não apresentarem envolvimento com ilícito.

Os Militares foram informados a motocicleta estaria abandonada. Foram realizadas buscas e logrado êxito em localizar tanto a motocicleta Broz, como a televisão de marca LG 42 polegadas, sendo reconhecida pela vitima como sendo de sua propriedade. A referida televisão estava na residência do indivíduo de 19 anos, sendo que o mesmo informou que teria pegado a televisão do elemento suspeito do roubo e iria vender. Populares informaram a guarnição, que os elementos teriam corrido para uma mata, não sendo possível continuar as buscas devido ter anoitecido. Diante do exposto, as garotas acompanhadas das mães, foram apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências que o caso requer. Trabalharam nesta ocorrência: Guarnição PATAMO 01 composta pelo Aluno a Cabo J. Souza e Soldado Domingues, PATAMO 02 composta pelos Alunos a Cabo Damarem, S. Matos e Soldado Zanioli e a Guarnição do Garimpo composta pelos Soldados Dutra e Benites.

 


FONTE: Ariquemes190

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE