DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 27/11/2018    1082 Visualizações

EM BURITIS: IDOSO COM 80 ANOS NECESSITA DE AJUDA APÓS TER SUA RESIDÊNCIA INUNDADA - VÍDEO

Seu Manoel relatou ter comprado aquela residência há 30 dias, quando mudou para o local.
Compartilhar
SENHOR MANOEL TEM QUASE 80 ANOS - FOTOS, TEXTO E VÍDEO: EDSON NASCIMENTO

O idoso Manoel Jorge Filho, que completa no próximo mês de março 80 anos, teve que abandonar sua casa que fica na Rua Nova União, setor 02, após ser inundada pela enchente causada pela forte chuva ocorrida no último domingo, dia 25 e madrugada de segunda, dia 26.

Ainda na madrugada, vizinhos preocupados com a intensidade da chuva e risco de alagamento, foram até a casa do idoso que mora sozinho para verificar a situação. Chegando lá, depararam com a residência no meio d’água e, como a porta estava fechada, tiveram que forçar a entrada, onde encontraram o idoso dormindo, com aproximadamente 50 centímetro de agua dentro de casa.

Momento que fizeram a retirada dos pertencesses de dentro da casa e conduziram o idoso até um quartinho ali próximo, onde irá ficar por enquanto, pagando aluguel.

Seu Manoel relatou ter comprado aquela residência há 30 dias, quando mudou para o local.

Também disse que deseja continuar morando na casa, mas, tem consciência da necessidade de construir um aterro e depois construir a casa em cima, por ser uma região baixa, caso contrário, poderá ser surpreendido com outras inundações, pois há intensas chuvas neste período de inverno.

Vizinhos sensibilizados se disponibilizaram a ajudar com mão de obra para construir uma nova casa para o senhor Manoel. Mas, necessitam de doações de materiais de construção para realizar a obra.

Contato: 9 9279 – 4194 (Vizinha).

Rua Nova União N. 1022, setor 02, fundos da Sec. de Obras.


FONTE: FOTOS, TEXTO E VÍDEO: EDSON NASCIMENTO






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE