DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 28/11/2018    4308 Visualizações

Atualizada: Caminhão cai dentro de rio na região de Rio Pardo motorista morre no local

Compartilhar

Um caminhoneiro conhecido apenas como ‘Mirquinha’ morreu afogado após o caminhão que ele dirigia cair dentro do rio quando passava sobre a ponte do Rio Pardo nesta quarta-feira (28), na zona rural de Buritis (RO), no Vale do Jamari. Populares tentaram salvar o motorista mas ele não resistiu e morreu no local. Segundo testemunhas o motorista estava preso entre as ferragens do caminhão o que dificultou o socorro.

Mikinha era proprietário do caminhão e se dirigia até o município de Buritis quando o caminhão tombou na Ponte e ficou submerso nas águas do rio.

Amigos e populares com um cabo ergueram o caminhão, e retiraram Mikinha já sem vida do rio. A cena é triste e marca mais um tragédia na ponte que ocorreu anos quando outra moradora da comunidade morreu afogada por não conseguir tirar o cinto de segurança.

A comunidade ficou chocada com a tragédia e lamentou o ocorrido. Mikinha será velado e enterrado no Distrito Rio Pardo, onde a família e amigos estarão presentes para as despedidas de praxe.

 


FONTE: TBN Notícias Abraão Sousa






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE