DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 28/11/2018    1808 Visualizações

Buritis: Polícia Civil prende em flagrante elemento praticando furto no comércio da cidade - Vídeo

Compartilhar

Na manha desta quarta-feira (28), policiais da SEVIC da delegacia de Buritis prenderam em flagrante o jovem Israel Ferreia de 22 anos. Consta nas informações que o meliante que faz uso de tornozeleira eletronica, estava praticando furtos no comércio da cidade. Uma vítima (comerciante) que teve produtos furtado do seu estabelecimento relatou que o mesmo chegou pedindo informações sobre um produto da loja, pois tinha enteresse em comprá-lo, logo em seguida pediu um copo com água. Quando a vítima saiu para buscar a água, o elemento aproveitou para subtrair produtos que encontrava-se em cima do balcão de exposição. Assim que  a vítima retornou com a água para servir o suposto cliente, ele inverteu o papel de comprador e passou a oferecer algo para a comerciante, ou seja,  produtos fruto de roubo de outros estabelecimentos, mas, com a recusa de oferta, o meliante saiu da loja relatando que não ia levar nada no momento e saiu de posse dos produtos furtado no estabelecimento.

Diante das informações os policiais sairam em diligências e conseguiram fazer a prisão do mesmo ainda com alguns objetos roubados. Já na delegacia, o infrator relatou ao reporte TBN  que cumpria pena pelo mesmo artigo, e estava em liberdade fazendo o uso da tornozeleira.

Agora ele volta para o presídio para terminar de cumprir sua pena e esperar uma nova condenação pelo artigo ART. 155 Parágrafo 4 Inciso II do Codigo Penal
Furto Qualificado Mediante Fraude.


FONTE: TBN Notícias Abraão Sousa






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE