DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 28/11/2018    82 Visualizações

FOI UM SUCESSO O PRIMEIRO FIM DE SEMANA DOS JOGO SIVA NA CIDADE DE BARRA DO GARÇAS - MT

Iniciou neste último final de semana a abertura e as competições dos Jogos SIVA.
Compartilhar

Durante a noite de abertura foi apresentado uma homenagem para Lázaro Gomes, 30. Que faleceu no último dia 20, ele foi encontrado desacordado em um hotel na cidade em que estaria passando um feriado prolongado, cidade de Caldas Nova - GO.  Lázaro exercia a atividade jornalística, como coordenador do setor de marketing e relações públicas da faculdade Cathedral na cidade de Barra do Garças-MT. A noite também contou com a apresentação da equipe de dança “Baléring” dirigida por Antônio Bhering professor de dança.
Segundo o organizador Fábio Lopes “Valentinni” a abertura foi um sucesso atingindo as expectativas, recebendo um fluxo grande de pessoas, contando com um público da cidade de Barra do Garças e também da região do Araguaia.
Compareceram 16 delegações da região do Araguaia para as competições.

PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DOS JOGOS
No sábado (24), aconteceu o primeiro dia dos jogos, sendo realizado as competições nas escolas Filinto Muller, Coopema e no ginásio Arnaldo Martins.
No domingo (25), o segundo dia de competições resultou na primeira final do basquete e do handebol, masculino e feminino.
 

Resultado das finais do primeiro fim de semana:

Basquete feminino                                                  Basquete masculino
1°Arritmia (Enfermagem / Ed.Física)                     1°Doutrinários (Direito) 
2°Arcada (Odontologia)                                          2°Legionária (Faculdade Unemat)
3°Legionaria ( Faculdade Unemat)                          3°Arritmia (Enfermagem / Ed.Física)

Handebol feminino                                                      Handebol masculino
1°Sanguinária (Enfermagem/Farmácia/Biomed)     1°Supinada (Ed.Física)
2°Doutrinários (Direito)                                          2°Legionária (Faculdade Unemat)
3°Legionária ( Faculdade Unemat)                          3°Arritmia (Enfermagem / Ed.Física)                                                 

FESTA DO SIVA
Após o dia de competições e a bela abertura a noite foi finalizada com o grande evento a “festa do pijama” que foi um sucesso na cidade de Barra do Garças, o espetáculo não parou, a festa também foi repleta de atrações como o grupo de dança Baléring. Segundo organizadores compareceram na festa mais de 2 mil pessoas.
No próximo sábado (01), no ginásio Arnaldo Martins terá a festa de encerramento dos jogos SIVA 2018 onde se apresentarão artistas nacionais e regionais. A expectativa é que apareça cerca de 3 mil pessoas na festa de encerramento “SIVA SUNSET”.


CAMPEÕES DA COMPETIÇÃO DO GAROTO E DA GAROTA SIVA
GAROTO SIVA: Danilo Willian; “Quando recebi o convite para representar minha atlética, confesso que fiquei um pouco inseguro, por que nunca havia participado de algo desse tipo!”
“O nervosismo tomou conta no dia do evento onde me vi em cima de uma passarela com centena de pessoas me olhando. Mas logo me deixei levar e tudo acabou bem! Pra mim foi uma experiência ímpar só tenho que agradecer a todos que torceram por essa conquista!”

GAROTA SIVA: Natalia Rosa; “Bom é incrível né poder ganhar o título a qual eu não esperava, para falar a verdade eu participei do concurso porque eu gosto de participar, não estava em minha na cabeça  que eu iria ganhar, eu apenas me diverti, eu dancei e  conversei com todas as meninas elas devem ter pensado que eu sou meio doidinha, mas é claro a gente sempre fica naquela expectativa de levar o prêmio, quando saiu o meu nome a minha reação foi apenas é sério isso?”
“Fiquei muito feliz pois cada passinho que eu ando agradeço somente a Deus por tudo e não importa se você ganha ou perde o importante é fazer o que gosta. Sem contar que represento a minha atlética Arritmia e agora os jogos SIVA 2018.


FONTE: Barra Direto / FERNANDA MORAES






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE