DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 30/11/2018    144 Visualizações

Espingardas são apreendidas e suspeito preso pela Força Tática de Monte Negro

Compartilhar

Os policiais militares da “Força Tática”, realizam a prisão de suspeito e apreensão após receber uma denúncia de que havia um indivíduo comercializando de forma ilegal duas armas de fogo tipo espingardas no setor Chacareiro, zona rural de Monte Negro – Rondônia. 

A equipe da Força Tática retomava da cidade Ariquemes (RO), ao chegar no local denunciado nesta noite de quinta-feira (29/11) a esposa do acusado afirmou desconhecer a existência de armas na residência. Após autorização da mesma, os policiais localizam duas espingardas de cal. 20, no quarto do casal. Logo em seguida, Edilson de 38 anos, ao chegar na casa veio assumir a propriedade das armas e, afirma que sua mulher não sabia delas em seu poder. 

O homem recebe a voz de prisão pelo crime de “POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO”, o qual fora apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro (RO), para providencias cabíveis ao caso.


FONTE: Rondonia24Horas

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE