DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 01/12/2018    90 Visualizações

Homem sofre disparo no braço em tentativa de homicídio no Garimpo Bom Futuro

Compartilhar

A suposta tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de sexta-feira (30/11), na Vila Ebesa, região do Garimpo Bom Futuro, pertencente ao município de Ariquemes (RO). A vítima escapou contra o atentado a sua vida. 

De acordo com a polícia, disse Roberto de 45 anos, que estava dormindo e alguém bateu na porta de sua residência. Ao abrir a porta, foi atingido no braço direito por um disparo de arma de fogo. Logo em seguida saiu correndo para pedir ajuda de vizinhos, os quais procuram a polícia militar no Quartel do Distrito de Bom Futuro. O atirador não foi identificado, pois também saiu correndo em sentido oposto de seu desafeto. 

Os policiais encontram a vítima ao solo, em volta de seu próprio sangue. Uma equipe do SAMU, realizou o socorro de Roberto até o hospital regional de Ariquemes (RO). Após buscas, o agressor não foi localizado.


FONTE: Rondonia24Horas

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE