DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 01/12/2018    99 Visualizações

Quatro mulheres são flagradas tentando entrar com cocaína e maconha do Urso Panda

Compartilhar

Quatro mulheres foram presas na tarde desta sexta-feira (30) após serem flagradas tentando entrar com drogas na Penitenciária Estadual Edvan Mariano Rosendo (Urso Panda), localizado na Zona Rural de Porto Velho. Elas foram identificadas como Daniela C. N., de 23 anos, Eliana B. S., de 38 anos, Charmila S. S., de 28 anos, e Tatiaia G. S., de 30 anos. 

De acordo com boletim de ocorrência, os agentes penitenciários informaram que ao iniciar os trabalhos, todas as mulheres foram avisadas que deveriam passar por uma revista minuciosa no aparelho scanner. No entanto, houve alvoroço entre as mulheres e algumas saíram da fila e foram em direção ao banheiro. 

As agentes penitenciárias foram até o banheiro e ordenaram que elas esperassem o banheiro ser revistado antes de saírem. Os servidores encontraram várias porções de maconha e cocaína. Dentro da caixa de descarga do banheiro, havia 15 porções de maconha enroladas em um preservativo. Eliana assumiu ser proprietária das drogas e recebeu voz de prisão. Charmila também assumiu ser dona de cinco porções de maconha encontrada dentro do banheiro. 

Ainda durante a revista, foram encontradas mais 22 porções de cocaína e três de maconha escondidas dentro de outra caixa de descarga do banheiro. Tatiaia negou que a droga fosse dela.

Todas as quatro mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


FONTE: Rondoniagora

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE