DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 01/12/2018    190 Visualizações

HOMEM É PRESO POR EMBRIAGUEZ NA DIREÇÃO APÓS SE IDENTIFICAR COMO SARGENTO DA PM NO DISTRITO DE 5°BEC

Compartilhar

Diego da S. B foi preso na tarde desta Quinta-feira (29), na linha MA-05, Km 02, zona rural do distrito de 5º Bec- Município de Machadinho do Oeste.

A Policia Militar foi acionada por populares dizendo que havia um homem em um bar ingerindo bebida alcoólica e identificando-se como sargento da PM, fazendo ameças e provocando outras pessoas no local.

 

De imediato a guarnição de 5º Bec, que já realizava o patrulhamento na linha se deparou com o suspeito conduzido uma motocicleta a poucos metros do local do fato, o mesmo ao perceber a viatura empreendeu fuga, vindo a cair ao solo e se machucando.

O suspeito deferiu diversas ameaças de morte aos PMs, sendo necessário o uso da força para conte-lo, pois estava embriagado e dizia que era sargento da PM, indagado sobre a identidade funcional, o mesmo apresentou apenas RG e Reservista em nome de Diego da S. B.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a UNISP de Machadinho do Oeste pelo crime de embriaguez na direção e falsidade ideológica. 

 


FONTE: MachadinhoOnline

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE