DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 01/12/2018    72 Visualizações

Elsinho se despede do Kawasaki Frontale após quatro anos

Em quatro anos, dois títulos da J. League conquistados o atleta de Porto Velho, ele se reserva para anunciar o novo clube
Compartilhar

"Mais que um clube... Uma Familia! Mais que Atletas... Amigos!", assim que o jogador de Porto Velho definiu sua despedida e consideração pelo clube Kawasaki Frontale do Japão, após quatro anos. Elsinho atua pela última vez pelo clube na madrugada de sábado, na última partida da temporada, onde sagrou-se Bi-Campeão antecipado pelo certame.

 

Em busca de novos desafios e conquistas no dia do seu aniversário, Elsinho deixa o Kawasaki clube que segundo seu pai Eudes Araújo, o recebeu com tanto carinho e conquistou títulos importantes em sua carreira. "Ele foi  bi-campeao japones e o melhor brasileiro no Japão, e isso tem dado o real merecimento que resulta no trabalho sério que ele desempenha", disse Eudes. "Triste por deixar esta família, no entanto contente por sair livre e espontâneo paa novos desafios", completou. 

Segundo o pai do atleta o destino continua o mesmo em breve todos saberão para onde. "Agora é celebrar o aniversário de Elsinho, e ver se ele mudará apenas de cidade ou de país", faz mistério o pai do atleta. 

 

 

Para não atrapalhar as negociações o novo clube do "Samurai do Madeira" ainda é mantido em segredo


FONTE: Rondoniaovivo






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE