DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 01/12/2018    135 Visualizações

Vídeo mostra médica sendo assaltada por motoqueiro

Compartilhar

Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra uma médica que não teve o nome revelado, sendo agredida com um puxão de cabelos, por um assaltante montado em uma motocicleta e que roubou seu telefone celular.


O episódio aconteceu por volta de 8h30 da manhã da última segunda-feira, dia 26, na rua que passa ao lado do Posto de Saúde Balbina Mestrinho, localizada no núcleo 3 do bairro da Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.


A médica havia acabado de chegar no local onde estacionou seu carro e quando caminhava para a porta de entrada do Posto de Saúde apareceu o assaltante na motocicleta para praticar o roubo que foi testemunhado por uma mulher que pasava pelo local.

 

Depois do roubo o bandido dá meia volta para fugir do local

 

 

Há informações de que médicos, enfermeiros, auxiliares técnicos e outros funcionários do Posto de Saúde daquele núcleo da Cidade Nova trabalham assustados porque os assaltos relâmpagos como aconteceu na manhã do dia 26 têm aconrtecido com frequência.

 

Na fuga o criminoso ainda passa novamente

próximo à vítima (Fotos: Divulgação) 


Um registro foi feito pela médica assaltada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) mas por questão de segurança e temendo represália, ela pediu que seu nome não fosse divulgado e confirmou ao fazer o B.O. que foi levado seu telefone celular pelo criminoso.


VEJA VÍDEO!  

 


FONTE: PortaldoZacarias

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE