DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 02/12/2018    3067 Visualizações

Buritis: Interdição de laticínio e falta de informações preocupa população

Compartilhar
FOTO (TBN NOTICIAS)

A empresa Laticínio Tropical LTDA, localizada as margens da RO 460, KM 1,5, zona rural do município de Buritis, amanheceu na última sexta feira dia (30/11) com o portão fechado e uma faixa escrita (interditado).

O assunto tem repercutido na cidade, pois o leite produzido nesta região e entregue ao Laticínio é responsável por fomentar uma parcela considerada da economia local, além de dezenas de pessoas que faziam parte do quadro de funcionários e que começa o mês de Dezembro desempregados. A equipe TBN Noticias esteve na empresa em busca de informações por porte da diretoria, com intuito de reportar informações a sociedade, mas não obteve, apenas funcionários que se encontravam realizando serviços internos relataram que a partir desta segunda feira (03/12) todos estarão dispensados, “voltaremos a empresa apenas para fazer o acerto”. Disse um funcionário.   

Outro colaborador bastante confiante relatou que a empresa fechou as portas para realizar adequações e que em breve retornará as atividades.

A TBN tentou contato por telefone com o gerente, mas o mesmo se negou a prestar qualquer tipo de informação.

Também foi relatado por funcionário que o leite entregue neste Laticínio Tropical, agora está sendo levado para o Laticínio Dany LACMON de Monte Negro.

Até o momento não chegou ao conhecimento da imprensa nenhuma nota ou informações sobre a situação por parte da empresa, dando ciência da situação, principalmente aos produtores de leite e população em geral.


FONTE: TBN NOTICIAS






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE