DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 03/12/2018    294 Visualizações

Adolecente que era abusada pelo padrasto desde sete anos pensava em suicídio e denúncia o suspeito

Compartilhar

Rosenildo M. S. (46), foi preso na noite de sábado (01), acusado de estuprar a própria enteada de 15 anos, desde seus 7 anos de idade, em uma residência localizada na Rua Bola 7, bairro Ulisses Guimarães, região leste de Porto Velho.

A mãe da vítima fez contato com seu irmão que é policial militar no estado do Amazonas e contou os detalhes do ocorrido, o policial veio a Porto Velho para resolver o problema e ouviu a menor contar que desde seus 7 anos de idade era abusada sexualmente pelo seu padrasto que era ameaçada de morte e se caso ela contasse alguma coisa ele mataria toda a família e depois cometeria suicídio.

Ela disse ainda que foram 8 anos de sofrimento e angústia, chegando até o ponto de cometer suicídio pois não aguentava ser violentada sempre que se via sozinha com ele, pois seu mãe trabalha e ele trabalha como Uber tem mais tempo para ficar em casa. A mãe dela não sabia de nada e desconfiou do jeito que a vítima estava e começou a fazer perguntas e ela sempre alegava que não tinha nada, até que criou coragem e contou para sua mãe o que estava ocorrendo.

O tio da vítima o policial foi até a casa onde o suspeito estava e deu voz de prisão e pediu apoio de uma guarnição da Polícia Militar do 5° batalhão para conduzir o suspeito até a central de flagrantes, onde foi feito o registo de ocorrência de estupro de vulnerável e ficará à cargo do delegado de plantão tomar as devidas providências que o caso requer.


FONTE: Hora1

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE