DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 03/12/2018    552 Visualizações

IMAGENS FORTES! Morte e pânico em bar. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

Compartilhar

Em um instante, o homem estava vivinho da silva; no instante seguinte, já era somente um corpo sem vida. 

Câmeras de segurança do bar onde o crime ocorreu registraram tudo: do início da discussão ao tráfico desfecho. E também o pânico que tomou conta dos clientes.  

Frio, o atirador volta ao balcão e pega algo sobre ele. Em seguida, sai tranquilamente do bar.  

A vítima era um agente de trânsito.

 

O homicídio ocorreu na cidade de Iracemápolis, a 153 km de São Paulo, na última sexta-feira (1°).   

De acordo com informações da Delegacia Seccional de Limeira, onde o caso foi registrado por causa do plantão, Zeneilo da Silva Ramos trabalhava como agente de trânsito em Piracicaba, também no interior do Estado. 

O funcionário estava no bar, na rua Jerônimo Ometo, no bairro Jardim Carolina Ometto, quando se envolveu em uma discussão. 

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação e, por volta de 3h, o homem discute com outro. Em seguida, é possível perceber que Ramos saca uma arma e as demais pessoas que estavam dentro do local se desesperam. 

Os dois entram em luta corporal. O agente cai ao chão e o suspeito toma a arma do funcionário, disparando pelo menos sete vezes contra ele.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas o agente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O irmão da vítima recebeu a notícia e registrou o boletim de ocorrência. ADelegacia de Investigações Gerais de Limeira deve investigar o caso. 

O atirador fugiu do local do crime, levando a arma da vítima. A Secretaria de Segurança Pública informou que o autor do crime foi identificado. "As diligências prosseguem para localizá-lo".

 

 

 

Veja o vídeo:

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 


FONTE: PortaldoZacarias~r7

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE