DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/12/2018    140 Visualizações

Chumbo trocado: Bandidos tentam assaltar empresário, mas são surpreendidos a tiros

Compartilhar

Conforme relatos do boletim de ocorrência, o homem tinha saído da rodoviária da capital levando uma considerável quantia em dinheiro e ao se aproximar de casa percebeu que estava sendo seguido por dois suspeitos em uma motocicleta alta,

Um empresário de 32 anos, que possui porte de arma,  teve que efetuar disparos para escapar de um assalto na noite de segunda-feira (03) em frente a sua residência que fica no bairro Jardim Eldorado, na zona Sul de Porto Velho. 

Conforme relatos do boletim de ocorrência, o homem tinha saído da rodoviária da capital levando uma considerável quantia em dinheiro e ao se aproximar de casa percebeu que estava sendo seguido por dois suspeitos em uma motocicleta alta. 

A vítima agiu com rapidez, conseguiu entrar com o carro na garagem de casa e já saiu com uma pistola calibre 380 efetuando disparos. Os suspeitos assustados evadiram-se em alta velocidade na moto. 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e a vítima contou que  possivelmente os indivíduos já teriam conhecimento que ele faz o percurso até a casa com alta quantia em dinheiro. A Polícia Civil deverá investigar o caso.


FONTE: Rondoniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE