DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/12/2018    112 Visualizações

Monte Negro: Policia militar realiza prisão de suspeitos e recupera objetos furtados de loja

Compartilhar

Uma loja de roupas estabelecida foi furtada por ladrões no centro da cidade em Monte Negro (RO). Diversas objetos foram levados na ação criminosa dos ladrões. O estabelecimento comercial foi arrombado por dois indivíduos na madrugada desta segunda-feira (03//11), sendo subtraído diversas peças de roupas. O sistema de Circuito Fechado de TV – CFTV, gravou imagens dos ladrões durante o furto.

Os policiais militares após o acesso as imagens, iniciou as buscas pelos ladrões no perímetro urbano. O suspeito, Marcio Baltazar de 31 anos foi localizado nesta manhã caminhando pela Avenida Rondônia, inclusive estava usando uma bermuda furtada da loja. Já o outro, “Pitiu”, foi preso no final da tarda desta segunda-feira (03/11). No decorrer do trabalho policial, estes localizam parte dos objetos furtados.

Os acusados após confessar aos policiais militares a autoria do furto, ambos foram apresentados na delegacia de polícia civil de Monte Negro (RO), para providencias ao caso.


FONTE: Rondonia24Horas

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE