DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 04/12/2018    212 Visualizações

Rolim de Moura – Dupla em motocicleta tenta assaltar proprietário de posto de combustível - Tudo filmado assistam

Compartilhar

O proprietário de um Posto de Combustível de Rolim de Moura sofreu uma tentativa de assalto no início da tarde desta segunda feira (03), em frente ao Rolim CRED ao chegar para deixar o malote.

Segundo informações da vítima o mesmo foi ate ao banco para deixar seu malote e percebeu que havia duas pessoas em uma motocicleta Yamaha fazer que a princípio era conduzida por uma mulher e o motorista da camionete do empresário parou em frente ao banco para que o mesmo descesse.

Neste momento a vítima desceu do veículo e saiu em direção ao banco e em seguida a dupla que estava na motocicleta se aproximou e o carona saltou da garupa da motocicleta em movimento com a arma na mão e foi em direção a vítima.

A vítima ao perceber a ação correu para dentro do banco e chegou a ser puxado pelo suspeito na tentativa de pegar o malote, mas a vítima foi muito rápida e jogou o malote para dentro do banco na tentativa de escapar do roubo.

Como não conseguiu roubar, o suspeito saiu correndo e montou na garupa da motocicleta e evadiu do local, a vítima foi observar as imagens das câmeras de segurança notou que a dupla havia dado a volta e parado atrás de um caminhão.

Talvez esperava a vítima sair novamente do banco para tentar render a vítima e fazer outro assalto.

A PM foi acionada e compareceu ao local, com as imagens das câmeras de segurança os policiais passaram a realizar diligências no intuito de localizar os suspeitos, mas até o momento ainda não foram localizados, segundo a vítima havia pelo menos quatro suspeito na tentativa de roubo.

Segue as imagens das câmeras de segurança no momento exato da tentativa de roubo.

 


FONTE: Rondonianews

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE