DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 05/12/2018    136 Visualizações

Mãe denuncia suspeita de abuso a criança de 4 anos

Compartilhar

Uma mãe de 24 anos denunciou que sua filha de 04 anos de idade apresentava dores na parte íntima, o caso está sendo investigado. 

O fato foi denunciado na última segunda-feira, 03, mas a mãe descobriu na manhã de domingo, 02, quando a filha retornou da casa do pai, ela dava banho na sua filha, que pediu para não mexer na sua parte íntima, pois estava doendo. Ao verificar a mãe notou que a parte estava vermelha e tinha um pequeno furo. A mãe relata que sua filha estava na residência de seu ex marido, que atualmente vive com outra mulher, e a ela a mãe desesperada indagou o que ocorreu com sua filha, mas acabou sendo ameaçada, onde a mulher afirmou que estava sendo caluniada e iria registrar uma ocorrência.

A Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher e na Defesa da Criança e do Adolescente se manifestou solicitando o exame na criança para averiguação de práticas libidinosas, já que o caso trata-se de suspeita de estupro a vulnerável.


FONTE: O MAMORÉ

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE