DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 06/12/2018    132 Visualizações

JARU: Polícia investiga caso do tarado da moto preta que expõe órgãos sexuais para alunas de escola

Compartilhar

A polícia Civil do Município de Jaru, está investigando o caso de um homem que usa uma motocicleta de cor escura, que segundo informações estaria praticando atos libidinosos, ao se aproximar de alunas de uma escola que fica localizada no St-04, e ficar mostrando e fazendo carícias com as mãos em seu órgão genital .

Segundo informações de uma agente da Policia Civil do Município, o caso teria tido apenas um boletim de ocorrência registrado no mês de Agosto, porém outras meninas, alunas da mesma escola também foram vítimas, e acredita-se que se trata do mesmo homem, pois as características e atitudes do mesmo ao realizar o ato, eram muito semelhantes.

Na ocasião, diversas alunas que foram vítimas, porém nem todas registraram a ocorrência do fato, e mesmo a Polícia realizando diversas buscas pelas proximidades da escola, o homem não foi localizado, e segundo foi informado, o mesmo teria voltado a agir da mesma forma, próximo a escolas, aliciando menores de forma que o homem coloca o seu órgão genital para fora e faz carícias no mesmo.

A Polícia Civil pede a toda a população para que se alguém tiver alguma informação que leve ao paradeiro deste homem, ou se caso chegar a vê-lo em atitudes suspeitas para que imediatamente entre em contato e denuncie através do (190), ou ligue na Unidade Integrada de Segurança Pública(UNISP), através do (69) 3521-5206


FONTE: jaruonline

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE