DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 28/12/2018    218 Visualizações

Trabalhador morre esmagado por trator na Zona Rural de Cacaulândia

Trator tombou e a vítima ficou presa no banco da máquina. Ele foi socorrido, mas faleceu a caminho do hospital em Ariquemes.
Compartilhar

Um trabalhador morreu esmagado por um trator na manhã da quinta-feira (27). A vítima transportava lascas de madeiras quando o veículo deslizou cerca de 40 metros e tombou na Zona Rural de Cacaulândia (RO) no Vale do Jamari. A vítima ficou presa embaixo do banco do trator e faleceu a caminho do hospital em Ariquemes (RO).

Uma testemunha disse aos policiais que estava trabalhando com a vítima, ambas transportavam lascas de madeira em uma carreta puxada por um trator. Ao tentarem subir uma ladeira, o veículo deslizou e desceu desgovernado por cerca de 40 metros. O trator tombou e a vítima foi prensada pelo banco.

A testemunha retirou a vítima do veículo, tentou reanimá-la e a levou até um hospital particular em Ariquemes, mas ela faleceu antes de chegar na unidade hospitalar.

O corpo foi removido pela funerária de plantão ao Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência registrada após a perícia.


FONTE: G1

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE