DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 28/12/2018    181 Visualizações

Jovem é encontrado morto dentro de uma casa no Orgulho do Madeira

Compartilhar

Um jovem identificado apenas como Diego, foi encontrado morto com marcas de sangue pelo corpo na tarde desta sexta-feira (28), dentro de uma casa na quadra 592 casa 02, no residência Orgulho do Madeira localizado na Avenida Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações, a mãe do dono da casa, percebeu que o filho não havia aparecido o dia todo e resolveu ir até a sua casa e percebeu que a porta estava trancada e olhou pela janela dos fundos e se deparou com o corpo da vítima todo ensanguentado e logo acionou a Polícia Militar.

Antes da chegada da polícia a mulher pensando que fosse seu filho abriu a porta e se manteve calma após constatar que não se tratava de seu filho. Com a chegada da PM, eles foram informados que na noite passada a vítima e o filho da mulher e mais duas mulheres estavam ingerindo bebida alcoólica e depois disso não foram mais vistos. Os policiais isolaram o local e acionaram a perícia técnica junto o cabeção para fazer os trabalhos de praxe. A Polícia Civil da delegacia de homicídios já estão no local colhendo informações para da início às investigações, pois o dono da casa continua desaparecido e pode ser o principal suspeito do crime.


FONTE: Hora1

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE