DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 29/12/2018    252 Visualizações

Policial civil reage roubo, deixa adolescente baleado e comparsa pres

O assaltante ainda tentou fugir, mas foi preso na UPA
Compartilhar
FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

Um adolescente de 16 anos foi baleado no abdômen na noite desta sexta-feira (28) durante roubo a um policial civil na Rua Eurico Caruso com Ananias Ferreira de Andrade, bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho. O comparsa dele, Paulo S. F., 28, foi preso na UPA.

 Conforme informações da polícia,  a dupla chegou ao local em uma motocicleta de cor preta. O adolescente estava na garupa, desceu de arma em punho e anunciou o assalto. Ele roubou dois celulares de familiares do policial civil.

 Porém, em dado momento o policial se identificou e deu voz de parada ao menor, que não obedeceu e tentou atirar. O policial foi mais rápido e efetuou um disparo. Baleado, o adolescente ainda caiu, mas em seguida se levantou e correu para a moto que estava na esquina com o comparsa, deixando um revólver abandonado ao chão.

 Os dois foram interceptados na UPA da região quando foram em busca de socorro para o menor. Paulo foi levado para a Central de Flagrantes e o adolescente transferido para o hospital João Paulo II.


FONTE: RONDONIA VIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE