DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 29/12/2018    110 Visualizações

POLICIA CIVIL E UNESFRON PRENDEM MULHER COM DROGA PRESA AO CORPO EM GUAJARÁ-MIRIM-RO

Compartilhar

Na tarde desta sexta-feira (28) Policiais do Serviço de Captura e Investigação – SEVIC (Policia Civil) e Policiais Especializados da Unidade de Fronteira – UNESFRON, ambas policias de Guajará-Mirim-RO, em trabalho rotineiro no sentido de coibir o tráfico de drogas por ser área de fronteira muito procurado pelos traficantes de substancia entorpecentes.

E quando estavam no Terminal Rodoviário do Município, avistaram uma mulher sentada no banco que aparentou nervosismo ao avistar a equipe de Policiais.

 

Os Policiais diante da atitude da mulher realizaram a abordagem, sendo identificada como Taiza, 23 anos, que reside no município de Rolim de Moura -RO e que teria vindo em Guajará-Mirim-RO visitar parentes, não sabendo dizer o endereço dos parentes, sendo realizado revista em sua bagagem e nada foi encontrado de ilícito, mas diante do nervosismo da mulher, logo foi acionada uma Policial Feminina, a qual fez uma revista pessoal, logo foi localizado um invólucro preso com uma cinta na barriga da mesma.  

Logo a mulher confessou ser produto entorpecente, e que receberia o valor de R$ 1.000,00 (mil) reais, para transportar a droga até Porto Velho-RO, não sabendo informar quem lhe pagaria, que somente o referido valor “cairia” em sua conta.

 

Diante da confirmação a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil e apresentada ao Delegado de Plantão. Na Delegacia foi constatado três invólucros, 2 grandes e 1 pequeno, totalizando aproximadamente 3 (três) quilos. A mulher tinha na sua posse um aparelho celular e o valor de R$ 156,00.

 

A reportagem do Portal Guajará, apurou que foi constatada a autenticidade da droga (cocaína) pelo Perito da Politec com o peso de três quilos e vinte gramas, e a mulher foi flagranteada por Tráfico de Drogas e encaminhada ao Presidio Feminino local onde ficará à disposição da justiça.


FONTE: Portal Guajará

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE